Começam as inscrições para o Projeto de Práticas Esportivas da FHO|Uniararas
Terça-Feira - 23 de agosto de 2011

Crianças, adolescentes e pais podem participar das Práticas Esportivas realizadas pelos alunos do curso de Educação Física.

Criança em atividade é sinal de saúde e bem estar. Priorizando esse cuidado com a nossa comunidade, a FHO | UNIARARAS oferece o Projeto de Práticas Esportivas, que abre vagas no início do primeiro e segundo semestre.

Continuando com seu projeto de integração, os alunos do curso de Educação Física se preparam para receber as inscrições e colocar em prática todo aprendizado adquirido em sala de aula, promovendo as atividades de ginástica rítmica, ginástica artística e futebol nos períodos matutinos e noturnos.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir de hoje, 22/08 permanecendo até 12/09, nas segundas e quartas-feiras, nos horários de aula, das 8h10 às 9h30 e das 19h10 às 20h30.

A oferta de atividades esportivas para os pais dos alunos também continua vigorando, já que muitos deles acompanham os filhos até o Centro Universitário para trazê-los às atividades, assim, eles também se exercitam e ganham pontos para sua saúde e bem estar.

Para fazer a inscrição, o interessado deve vir junto com seu responsável, trazendo cópia da Certidão de Nascimento e uma fotografia 3 X 4. A ficha de inscrição será preenchida no local, com os alunos da Educação Física.