Projeto de Alunos da Odontologia da FHO|Uniararas é contemplado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO)
Quinta-Feira - 25 de agosto de 2011

A maior satisfação do nosso Centro Universitário é ver o sucesso de nossos alunos como bons profissionais e cidadãos. Na Odontologia, um destes retornos veio através de um projeto aceito pela Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO), considerado um dos congressos mais representativos no Brasil dentro da Especialidade.

Alex Avelar, Marília Montagna, Rafael Evangelista e Rosilene Divino, alunos do 8º período de Odontologia da FHO | UNIARARAS foram contemplados com seu projeto clínico de Biomateriais em Ortodontia, junto aos professores responsáveis.

Os trabalhos foram encaminhados, avaliados por uma comissão de professores doutores de diversas universidades brasileiras e, após todos os crivos, o site da SBPqO publicou o resultado neste segundo semestre.

"A importância disso é poder colocar a FHO | UNIARARAS na pesquisa atual no Brasil, e evidenciar a integração dos projetos de Iniciação Científica de graduação com o Programa de Mestrado em Ortodontia", comenta a Profa. Dra. da graduação e pós-graduação do Curso de Odontologia, Dra. Sílvia Vedovello.