Prof. Dr. Mário Vedovello recebe Comenda Honrosa da Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO)
Segunda-Feira - 12 de setembro de 2011

No próximo dia 16, às 19h, acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o OrtoNews/SPO 2011, que, pelo segundo ano consecutivo, promove a interação entre os profissionais da área para discussão dos novos temas e tendências que contribuam para melhorar as práticas clínicas da Ortodontia.

Nessa edição a programação científica será em formato de módulos temáticos, reunindo diversas ramificações de um mesmo tema, deixando livre a interpretação clínica e resultando em mais troca de informações entre os participantes.

Outra realização dessa edição do evento será a entrega da "Comenda Honra ao Mérito Professor Artur Prado Dantas", uma homenagem ao precursor da Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares no Ensino Universitário; com a qual nosso professor, Dr. Mário Vedovello, coordenador do curso de Mestrado em Ortodontia, será agraciado.

O nome do nosso docente foi citado pela Plenária da Sociedade Paulista de Ortodontia para receber a honrosa Comenda, tendo em vista sua ativa participação no desenvolvimento e crescimento da ciência e arte de Angle e Korkhaus (considerados "pais" da Ortodontia).

Parabenizamos o Dr. Mário pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto à área de Ortodontia, tanto em nossa Instituição, como fora dela e por alcançar tal reconhecimento.