Alunos da FHO|Uniararas recebem Prêmio ''Maria Beatriz Perecin de Iniciação Científica''
Quinta-Feira - 22 de setembro de 2011

Três de nossos alunos de graduação receberam o prêmio "Maria Beatriz Perecin de Iniciação Científica" e "Prêmio Iniciação Científica" por seus trabalhos apresentados no 5º Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica (CIIC), realizado em Campinas de 9 a 11 do mês passado.

Os alunos do 8º período de Biologia: Bruna Ap. da Cunha, Paulo Lameiro e Mariela Thim Vitorino receberam a premiação, cada um dentro de sua especificidade, todos direcionados para a Citricultura, já que foram orientados por pesquisadores do Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em parceria com nossos docentes.

Dois deles, Bruna Ap. da Cunha e Paulo Lameiro, se destacaram com os melhores trabalhos de Iniciação Científica (IC) no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e a outra, Mariela Thim Vitorino, foi premiada com o melhor trabalho de IC em Genética e Melhoramento de Plantas.

Mais uma vez, parabenizamos nossos alunos e docentes pelo esforço e participação nos eventos que engrandecem o nome da Instituição e também complementam a bagagem de conhecimento de cada um.