Segundo dia da Feira das Profissões FHO|Uniararas recebe mais de 5 mil pessoas entre os períodos da manhã, tarde e noite
Quinta-Feira - 29 de setembro de 2011

A movimentação tem sido intensa nestes dois dias de evento, onde mais de 7 mil pessoas já passaram em busca de orientação profissional. São 34 estandes, além da movimentação cultural e atividades práticas realizadas pelos alunos da FHO|Uniararas nos diversos espaços do campus, como os laboratórios de química, biologia, biomedicina, psicologia, pedagogia, engenharias, anatomia, estética, fisioterapia, farmácia, enfermagem, odontologia, entre outros espaços preparados por cada curso da Instituição.

É a oportunidade de fazer sua escolha e conhecer quem se preocupa com a sua qualidade de ensino!