Curso de Tecnologia em Recursos Humanos realiza o 1º Agito RH
Sexta-Feira - 28 de outubro de 2011

Pensando em promover a integração entre os alunos e colocar em prática os estudos feitos em sala de aula, os alunos do primeiro e segundo ano do curso de Tecnologia em Recursos Humanos promoveram o 1º Agito RH da FHO|Uniararas, no último dia oito.

Depois de arrecadarem mais de 200 brinquedos, os alunos foram ao Lar Nova Vida, em Araras, que conta com 16 meninos e na Associação Pró-Cidadão do Futuro, também de Araras, que desenvolve projetos em horários alternados às aulas escolares, com aproximadamente 103 crianças, para entregar os presentes e ficar em contato com os jovens, trocando experiências durante o dia.

O projeto contou com o essencial apoio e o comprometimento dos alunos do curso de RH. "Sem eles, o projeto não seria concretizado. É uma satisfação imensa vê-los participando e, acima de tudo, vê-los realizados em auxiliar outras pessoas" afirmou a coordenadora do curso, Erika Buzo Martins.

A ideia é dar continuidade ao Projeto e a cada ano aumentar as arrecadações e o envolvimento dos alunos.

Parabéns ao pessoal do curso de Recursos Humanos pela iniciativa!