Turma do Ensino a Distância (EAD) de Administração da FHO|Uniararas visita o Lar dos Velhinhos de São Pedro
Sexta-Feira - 23 de dezembro de 2011

Celebrando as festividades de fim de ano e lembrando o espírito natalino, a turma de Administração EAD de São Pedro, polo Araras, arrecadou fraldas geriátricas e material de higiene para levar ao Lar dos Velhinhos de São Pedro, no último dia 20.

A iniciativa foi dos próprios alunos, que quiseram arrecadar os materiais em prol do Lar dos Velhinhos e os entregaram pessoalmente. "Foi muito gratificante estar com eles, foi um momento especial em nossas vidas", confirmou a tutora de Administração EAD, Erica Ferreira.

Uma excelente iniciativa que deve ser estendida para os próximos anos e outros cursos também!