Projeto de Práticas Esportivas da FHO|Uniararas abre suas inscrições a partir de 1º de março
Quarta-Feira - 29 de fevereiro de 2012

Você tem feito pelo menos 30 minutos de exercícios por dia? Diversas pesquisas comprovam que fazer atividades físicas diárias trazem benefícios gerais à saúde, tanto para os adultos quanto para as crianças.

Com esta finalidade, a FHO|Uniararas oferece para crianças e jovens o Projeto de Práticas Esportivas, que abre suas inscrições para o primeiro semestre nesta quinta-feira, 01/03, permanecendo até o dia 30/03.

As atividades oferecidas são Ginástica Rítmica, Ginástica Artística e Futebol, tanto no período matutino quanto no noturno. Lembrando que todo o projeto é realizado pelos próprios alunos da Instituição, que supervisionados pelos professores, colocam em prática todo conteúdo estudado durante o curso.

A oferta de práticas esportivas para os pais dos alunos também continua vigorando, já que muitos deles acompanham os filhos até o Centro Universitário para trazê-los às atividades. Assim, eles também se exercitam e ganham pontos para sua saúde e bem estar.

Para fazer a inscrição, o interessado deve vir junto com seu responsável, trazendo cópia da Certidão de Nascimento e uma fotografia 3 X 4. A ficha de inscrição será preenchida no local, com os alunos da Educação Física.