Alunos de mestrado da Odontologia são aprovados com publicação na Associação Internacional de Pesquisa Odontológica
Segunda-Feira - 23 de abril de 2012

Mais um trabalho da equipe de Odontologia da FHO|Uniararas foi aprovado, desta vez para publicação no IADR (Associação Internacional de Pesquisa Odontológica). A apresentação será em forma de pôster, de 20 a 23 de junho, em Foz do Iguaçu.

O trabalho discorre sobre a Morfologia Craniofacial e Cefalometria e é de autoria de nossa aluna de mestrado, Giselle Daer de Faria, em conjunto com Milton Santamaria Jr., Silvia Amélia Scudeller Vedovello, Viviane Veroni Degan e Mário Vedovello Filho.

Quem apresentará o pôster no dia do evento, será o Dr. Milton Santamaria Jr., deixando-nos orgulhosos do grupo de mestrado da Odontologia!

Torcemos e aguardamos mais novidades!