Gentileza gera gentileza
Segunda-Feira - 23 de abril de 2012

Turma B de Pedagogia da cidade de Cambuí faz boa ação e presenteia família da zona rural

É verdade que pequenas atitudes geram grandes mudanças.Quando se trata de ajudar o próximo, toda iniciativa é bem-vinda! Foi isso que fizeram algumas alunas da turma B de Pedagogia do Ensino a Distância da FHO|Uniararas, na cidade de Cambuí - MG, polo Araras.

Em março deste ano, a tutora da turma, junto com mais três alunas, foi visitar o Bairro Lopes, na zona rural da cidade, para entregar alimentos, roupas e brinquedos a uma família. Estes produtos foram resultado da "Campanha Formiguinha", realizada pela Escola Municipal João Fauchi, que foi responsável pela arrecadação de alimentos; e pela Turma B da FHO|Uniararas, que se prontificou em arrecadar brinquedos e roupas.

A família agradeceu gentilmente a ação e levou as alunas à plantação de morango de seus familiares, onde ensinaram um pouco sobre a vida no campo e deixaram as convidadas se deliciarem com as frutas!

Uma excelente iniciativa da turma. Parabéns!