FHO|Uniararas abre concurso de fotografia e busca as melhores imagens do Campus
FHO|Uniararas abre concurso de fotografia e busca as melhores imagens do Campus
Segunda-Feira - 07 de maio de 2012

Congelada na lembrança e materializada em papel para sempre recordar, a fotografia é um objeto querido por todos, desde sua descoberta, em 1826, pelo francês Joseph Nicéphore Niépce. Quase que uma mágica, vista na época, a invenção não é obra de um único autor, mas sim de um processo de acúmulo de avanços envolvendo muitas pessoas, que trabalharam em conjunto ou em paralelo, ao longo de muitos anos.

Valorizando essa arte e todo seu avanço ao longo de tantos anos, a FHO|Uniararas prepara o 3º Concurso de Fotos Dr. Hermínio Ometto. O projeto convida todos os interessados, independente de serem profissionais de fotografia, amadores, amantes, qualquer um, a captar imagens do nosso Campus, sua beleza natural, arquitetura e as pessoas que aqui transitam.

A inscrição deve ser feita na Coordenadoria de Comunidade e Extensão, onde deve ser entregue uma fotografia revelada no tamanho A5 (21 cm X 14,8 cm - meia página A4), com um título, nome do fotógrafo e categoria. Cada participante poderá inscrever até três fotos, coloridas ou em preto e branco, inéditas (que não tenham sido publicadas em um veículo de divulgação).

Todas as fotos inscritas ficarão expostas em painéis em frente à Biblioteca e serão distribuídas em quatro categorias: Pessoas; Natureza; Macro e Composição.

Mais informações, inclusive sobre a metodologia de votação e julgamento, você encontra no banner do Concurso em nosso site, clique aqui.

Vamos encontrar as belezas desse Campus e expô-las aos olhos de todos! Uma linda iniciativa. Parabéns aos professores idealizadores: Rogério Cardoso e Júlio Betioli.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quarta-feira
25°C
17°C
Chuva: 80% (6 mm)

Como Chegar