Roupa boa a gente doa
Segunda-Feira - 07 de maio de 2012

Demorou, mas chegou! O friozinho está aí para os que gostam das altas produções! Agora é a hora de tirar do armário os casacos, mantas, cachecóis, gorros, botas e afins. E para os que gostam de dar uma renovada no guarda-roupa, é hora também de fazer doação.

"Roupa boa, a gente doa", esse é o slogan da Campanha do Agasalho deste ano, que já foi adotada aqui na FHO|Uniararas desde o dia 24/04 pelos alunos da Associação Atlética do Curso de Fisioterapia.

As caixas de arrecadação já estão espalhadas pelo campus, no Prédio Central, perto da rampa, na clínica de Fisioterapia, no bloco da Odontologia e em vários outros lugares esperando por uma doação, e elas ficam lá até o dia 23/05, então, colaborem! Vamos ajudar a aquecer os corações de quem precisa nesse inverno.

Parabéns aos alunos do curso de Fisioterapia! Uma excelente iniciativa!