Alunos de Administração da FHO|Uniararas visitam o Conselho Regional
Segunda-Feira - 04 de junho de 2012

No último dia 15, os alunos do curso de Administração da FHO|Uniararas estiveram em São Paulo para conhecer as instalações da sede do Conselho Regional de Administração (CRA) do nosso estado.

Lá, foram muito bem recebidos pelo representante do CRA-SP na área de Relacionamento Acadêmico, o administrador Rafael Biondo, que mostrou a sede para os nossos futuros administradores.

A viagem foi uma ótima oportunidade de mostrar aos alunos um pouco mais sobre a atuação do Administrador no mercado profissional, a legislação que rege a profissão no Brasil e as competências esperadas com a formação. Ao final da palestra, alguns alunos foram premiados com brindes do CRA-SP!

Uma ótima atividade que mostra aos discentes onde e como o aprendizado adquirido em sala de aula pode ajudar em sua profissionalização.