Boa sorte e boa viagem!
Boa sorte e boa viagem!
Terça-Feira - 03 de julho de 2012

"Viajar é trocar a roupa da alma", já disse Mário Quintana certa vez! Ainda mais quando a viagem é para conhecer novas culturas e fazer a diferença na vida de muita gente que precisa de atenção. É isso que farão os rondonistas aqui da FHO|Uniararas, que em breve embarcam para Ourém, no Pará.

Os oito alunos selecionados passaram por diversas entrevistas e atividades em grupo e agora, arrumam as malas para viajar ao interior do Pará levando projetos de melhorias para a cidade. Desta vez, farão parte do Conjunto B, que ministrará cursos voltados para o Cultivo Orgânico e técnicas de compostagem, produção de sabão, aulas de informática, coleta seletiva, entre muitas outras atividades para capacitação da população local.

O interessante do projeto Rondon, é que além de levarem informações e melhorias para as cidades, os alunos voltam com uma bagagem humanística muito grande, o que faz diferença em sua formação pessoal e profissional.

A hora está chegando e a ansiedade dos alunos é grande! Para quem fica, reina a curiosidade e a espera pela volta, que é quando os alunos relatam a experiência, ilustrando-a com fotos e nos deixando mais próximos das culturas locais e necessidades de cada cidade visitada.

Boa sorte e boa viagem!

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
31°C
19°C
Chuva: 80% (8 mm)

Como Chegar