Escolha certo!
Quarta-Feira - 20 de junho de 2012

Estagiários do curso de Psicologia auxiliam alunos da Aehda a escolherem suas profissões

Escolher uma profissão nem sempre é tarefa fácil. Quando chega o terceiro ano do ensino médio, é aquela dúvida: "Exatas ou Humanas", "Negócios ou Saúde". Uma situação que faz, por muitas vezes, o aluno escolher a opção não coerente ao que realmente gosta e tem aptidões.

Para auxiliar esses alunos, prestes a escolher uma faculdade, um grupo de estagiários do curso de Psicologia da FHO|Uniararas, com orientação da professora Tatiane Zanfelici, trouxeram os adolescentes da Aehda (Associação de Educação do Homem de Amanhã de Araras) para conhecer os laboratórios e dependências da FHO|Uniararas.

Aqui no Campus eles puderam conhecer um pouco mais de algumas profissões e questionaram bastante sobre cada especialidade. Empolgados, clarearam a cabeça e alguns arriscaram a escolha do curso para ano que vem!

Para fechar a visita, tomaram um café no Laboratório de Psicologia com os estagiários encarregados do Projeto. Uma excelente iniciativa dos nossos discentes e ótima possibilidade de aprendizado para os alunos da Aehda. Parabéns!