Turma de Administração de Bariri, polo Araraquara, assiste palestra do Sebrae sobre empreendimentos
Segunda-Feira - 25 de junho de 2012

Não basta só a teoria na hora de adquirir conhecimentos: a prática e novas ferramentas são sempre bem-vindas para tornar um tema interessante quando discutido em sala de aula. Essa premissa vale tanto para o ensino presencial quanto para o na modalidade a distância.

Foi partindo daí que a Turma A de Administração de Bariri, polo Araraquara, do EAD da FHO|Uniararas, foi assistir uma palestra oferecida pelo Sebrae sobre "Motivar sua empresa, trabalhar com um time de Sucesso".

Compareceram ao evento 20 alunos da turma A de Administração, que lá tiveram a oportunidade de interagir com consultores, empresários, comerciantes e estudantes da área. Os discentes ficaram satisfeitos e aproveitaram a experiência!

Uma ótima atividade para os alunos conhecerem a dinâmica de suas futuras atividades profissionais!