Curso de Engenharia Mecânica recebe Conceito 4 do MEC
Curso de Engenharia Mecânica recebe Conceito 4 do MEC
Terça-Feira - 31 de julho de 2012

Como parte do processo de reconhecimento dos cursos superiores, mais uma vez a FHO|Uniararas recebeu a comissão do MEC (Ministério da Educação) para avaliar o curso de Engenharia Mecânica, oferecido pela nossa Instituição desde 2007.

Durante os dois dias de trabalho, os avaliadores do MEC puderam conhecer o Campus e as atividades realizadas na Instituição. Foram avaliadas as três dimensões necessárias para conceituar o curso, como pontuou a Procuradora e Pesquisadora Institucional da FHO|Uniararas, Susiane Moraes Silva: "Organização Didático-Pedagógica; Corpo Docente e Infraestrutura e Instalações do Curso."

Como resultado da avaliação, os representantes do MEC fizeram o relatório dando parecer favorável ao reconhecimento do curso de Engenharia Mecânica e atribuíram nota 4, considerando a escala de 1 a 5 estabelecida pelo Ministério da Educação.

Mais uma vez, é um orgulho para nossa Instituição saber do reconhecimento deste órgão, reafirmando o trabalho da FHO|Uniararas, realizado em prol da educação de qualidade e em cumprimento de sua Missão.

Parabéns aos professores do curso e a todos os envolvidos com mais esta conquista!

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Terça-feira
25°C
17°C
Chuva: 80% (12 mm)

Como Chegar