Negócios da China! - Alunos de Pós-Graduação da FHO|Uniararas irão conhecer a Acupuntura do outro lado do mundo
Segunda-Feira - 27 de agosto de 2012

Eles irão para a China! Prestes a embarcarem para o outro lado do mundo, os alunos de pós-graduação em Acupuntura da FHO|Uniararas estão se preparando para passar duas semanas de aprendizado em hospitais chineses, absorvendo técnicas da milenar medicina oriental.

Participarão da jornada de estudos através do convênio da Instituição com a The World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAMS), em Pequim - China, 12 alunos de pós-graduação em Acupuntura, orientados pelo coordenador Juan Guzman Quispe Cabanillas.

Os 12 estudantes e o Prof. Dr. Juan embarcarão no dia 03 de setembro e farão escala na África do Sul, aproveitando o dia para um Safari em Johanesburgo. Chegando em Pequim, no dia 06 de setembro, já terão contato com aulas teóricas dos professores da WFAMS e da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Pequim, além das visitas e acompanhamento de atendimento em Hospitais.

O retorno ao Brasil será no dia 26 de setembro, com certeza, com muitas novidades para contar.