16.500 visitantes passaram pela nossa 8ª Feira das Profissões
Terça-Feira - 09 de outubro de 2012

Agora já podemos comemorar! Batemos nosso recorde: foram aproximadamente 16.500 pessoas visitando nossa 8ª Feira das Profissões. Adolescentes de escolas públicas e privadas de Araras e região vieram conferir as tantas áreas oferecidas para a formação profissional, aqui na FHO|Uniararas.

Além das caravanas organizadas pelas escolas, que já têm o evento em seu calendário acadêmico, alguns jovens ainda vieram acompanhados de seus pais, que estavam interessados em conhecer a estrutura do campus e o conteúdo dos cursos de graduação, auxiliando na escolha de seus filhos.

Nem a chuva e vento cortante do primeiro dia de evento afastaram os visitantes! Recebemos até mais do que havíamos estipulado. Só no primeiro dia, foram mais de 4 mil pessoas!

Nos dias seguintes, a chuva deu uma trégua, mas em compensação o vento, queria levar tudo embora! Mesmo assim, a animação dos monitores, responsáveis por estandes, professores, coordenadores e demais colaboradores, manteve a Feira um sucesso!

Além do prédio central, expondo estantes de todos os nossos cursos e outros benefícios oferecidos pela FHO|Uniararas para nossos alunos; laboratórios e clínicas foram visitados e apresentados. Atividades práticas chamaram a atenção de todos, que fizeram questão de conhecer todo percurso direcionado pelos monitores.

Agradecemos e parabenizamos toda comunidade interna que viabilizou por mais este ano nosso principal evento para divulgação de nossos cursos!