FHO|Uniararas abre mais uma turma de Ensino a Distância do Polo Catanduva em Pompéia-SP
Segunda-Feira - 16 de abril de 2012

A segunda-feira, 09/04, começou animada na cidade de Pompéia-SP, onde mais uma turma de graduação do Ensino a Distância da FHO|Uniararas foi formada. É a 4ª turma de Pedagogia que se inicia na cidade vinculada ao polo de Catanduva.

A aula inaugural aconteceu na Divisão de Educação e Cultura, onde a tutora Cynéa Foganholi Motta Assis recebeu os alunos e membros da educação do município. Também esteve presente a profa. Sineide Cabrera, Supervisora da FHO|Uniararas, que recepcionou a nova turma e em seguida, passou a palavra para a Dirigente de Ensino, profa. Simone Savério Ribeiro, que parabenizou os alunos pela iniciativa.

Serão quatro anos de curso, onde as alunas são preparadas para o mercado de trabalho, graças ao método singular da FHO|Uniararas, que adota frequência diária dos alunos com a presença de um tutor para auxiliar a classe. Os encontros presenciais obrigatórios são realizados no Polo de Apoio Presencial, situado em Catanduva-SP.

Formadas, as alunas poderão atuar como professoras e em cargos de gestão, supervisão, orientação e direção escolar, entre muitas outras funções.

A FHO|Uniararas parabeniza a tutora Cynéa e os alunos de Pompéia pela abertura da 4ª turma de Pedagogia na cidade.