Cursos da FHO|Uniararas recebem estrelas na avaliação do Guia do Estudante 2013
Segunda-Feira - 22 de outubro de 2012

Somando às várias conquistas que obtivemos neste ano, recebemos a notícia da premiação do Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, onde, mais uma vez, fomos classificados entre os melhores cursos do Brasil. Na avaliação, os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Psicologia foram estrelados.

O Guia do Estudante é um importante instrumento que auxilia a propagação de informações pertinentes à educação no país. Ele permite que pais e alunos recebam subsídios necessários para ampliar seu conhecimento a respeito das carreiras profissionais, tenham acesso às avaliações em todos os níveis da educação e ainda tomem conhecimento de quais instituições de ensino superior tem seu funcionamento autorizado.

Para nós, fica a alegria e o orgulho de poder conquistar, por mais um ano, este importante reconhecimento que nos fortalece como Instituição de Ensino.