Relatório da Cesta Básica de Araras, realizado por alunos da FHO|Uniararas, é destaque em notícia da EPTV
Quinta-Feira - 18 de outubro de 2012

É muito bom ver que o trabalho de alunos, docentes e colaboradores está colhendo bons frutos! Desde o ano passado, um grupo de alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FHO|Uniararas, guiados pelos professores Luiz Eduardo Gaio e Marcelo Carrer, realizam uma pesquisa mensal sobre o valor da Cesta Básica de Araras.

Todo mês, publicamos em nosso site uma matéria com o relatório atual da pesquisa da Cesta Básica, realizada nos supermercados do município, e a enviamos para as mídias locais, que vem se mostrando interessadas pelo assunto e publicando os resultados nos jornais e TV local.

No dia 16 deste mês, o Jornal da EPTV divulgou a pesquisa realizada sobre os valores da Cesta Básica em Araras, que comparada ao mês anterior teve um aumento de 6%. Segundo a reportagem da filiada Globo, "o levantamento feito pelos pesquisadores do Centro Universitário Hermínio Ometto (Uniararas) mostra que na cidade a maior alta foi a do arroz: 23,2%".

A matéria na íntegra você pode conferir através do link, clique aqui.