Alunas do curso de Pedagogia EaD da unidade de Laranjal Paulista-SP participam de desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade
Segunda-Feira - 22 de outubro de 2012

No último dia 10, a cidade de Laranjal Paulista comemorou 95 anos com um animado desfile cívico no centro da cidade! Para prestigiar o evento, nossos alunos de Pedagogia EaD da turma de Laranjal Paulista, polo Votorantim, estiveram presentes representando a FHO|Uniararas e parabenizando a cidade.

No desfile, que apresentou os principais acontecimentos e eventos da década de 2000 a 2010 no município, os alunos representaram a inauguração da primeira turma de Pedagogia EaD da FHO|Uniararas, ocorrida naquele período.

Todos foram elogiados e parabenizados pela iniciativa da participação. Parabéns à cidade de Laranjal Paulista e aos nossos alunos, sempre participativos!