Programa de Pós-Graduação realiza Seminários mensais para discussão de temas científicos
Quarta-Feira - 24 de outubro de 2012

O Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas promove um evento mensal de discussão de temas científicos de relevância para a comunidade científica e a sociedade em geral. Neste mês, o evento aconteceu no último dia 19, na sala 1 do Prédio Central.

O tema abordado pelo professor Marcos Virgílio Correa foi "Quantificação de glutationa reduzida por voltametria de onda quadrada". De modo geral, os seminários abordam temas de interesse das Ciências da Saúde, Ciências Ambientais, Educação e Tecnologia.

Para participar nos próximos eventos, basta fazer a inscrição através do link, clique aqui>.