Alunas de Pós-Graduação em Administração Hospitalar apresentarão artigos no X Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva
Quarta-Feira - 31 de outubro de 2012

Para satisfação de todos os membros da FHO|Uniararas, que torcem pelo sucesso de seus alunos, fomos notificados de que dois artigos da turma "D" de Pós-Graduação em Administração Hospitalar foram aceitos e serão publicados e apresentados no X Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que acontecerá de 14 a 18 de novembro em Porto Alegre-RS.

O evento acontecerá no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e contará com 16 mil congressistas, entre docentes, pesquisadores, gestores e profissionais de saúde, para debater e enfrentar os desafios da área.

Os títulos aprovados e que serão apresentados durante o Congresso são: "Gestão de Qualidade em Farmácias Públicas: Exigências X Realidade", da aluna Vanessa Nóbrega e "Verificação nos Hospitais Privados: Uma tendência real?", de autoria da pós-graduanda Vilma Sanfelice Michetti, ambas sob orientação do Prof. Luís Angelo Ozan Maligieri.

Parabéns por mais esta conquista e boa sorte nas apresentações!