A todo vapor!
Quinta-Feira - 01 de novembro de 2012

Alunos de Engenharia irão apresentar seus artigos no XIX Simpósio de Engenharia de Produção - Simpep

Os alunos de Engenharia estão a todo vapor! A última novidade é que os alunos do quarto ano de Engenharia de Produção: Willy Renan Braga da Silva; Rafael Pereira da Silva; Fábio Silva Fernandes e Danilo Albertini da Silva, orientados pela Coordenadora do curso, Dra. Ivana Salvagni Rotta, irão apresentar e publicar o artigo "Análise e Propostas de soluções de problemas ergonômicos em uma escola de cursos profissionalizantes", no XIX Simpósio de Engenharia de Produção - Simpep.

Além deles, outros quatro alunos: Tainá Carmella Porreca; Anícia de Barros; Francielle Maria Gonçalves e Roger Gustavo Tessari, orientados pelo professor William Douglas Paes Coelho, também apresentarão e publicarão seu artigo "Análise de Melhorias através de indicadores da qualidade em uma empresa especializada em máquinas e equipamentos especiais".

O evento acontecerá de 05 a 07 de novembro, na Universidade Estadual Paulista - Campus de Bauru (DEP-Unesp) e será um fórum acadêmico, para debater sobre assuntos pertinentes à Engenharia de Produção e áreas correlatas, com ênfase no tema "Redes Globais de Suprimentos: Desafios e Tendências do Mundo Globalizado".

Este será o terceiro ano em que nossos alunos do curso de Engenharia de Produção participam do evento, que contará com a presença de pesquisadores renomados do Brasil e do exterior, além do oferecimento de minicursos, palestras, fórum de pesquisa e outras atividades que representam grande oportunidade de atualização em temas da área.

Para mais informações sobre o Simpósio, clique aqui.

Parabéns aos alunos e à coordenadora!