Aluna e professora da FHO|Uniararas têm dois trabalhos apresentados no IV Simpósio Internacional em Biologia da Reprodução Animal
Segunda-Feira - 12 de novembro de 2012

Aconteceu no mês passado, em um hotel fazenda de Campinas, interior de São Paulo, o IV Simpósio Internacional em Biologia da Reprodução Animal. O evento que contou com a presença de renomados pesquisadores, como o Dr. Rex Hess (University of Illinois, USA) que trabalhou com um dos nomes mais conhecidos dessa área de pesquisa e em microscopia, o Dr. L. D. Russell, além de Tony Hayes (University of Guelph, Canada) e Luiz Renato de França (Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil).

A FHO|Uniararas marcou sua presença com a apresentação de dois trabalhos, que mostraram os efeitos da própolis em parâmetros reprodutivos de modelos experimentais, e que foram realizados pela aluna do curso de Biomedicina, Suellen J. Pinto, em parceria com professores de outras Instituições e liderados pela nossa Profa. Grasiela D. de C. Severi Aguiar.

Parabéns pela conquista!