Turma de Administração assiste palestra de ''Danos Morais no Contrato de Trabalho''
Quinta-Feira - 09 de junho de 2011

Alunos do curso de Administração da modalidade a distância da UNIARARAS, assistiram no último dia 31 a palestra ministrada pelo advogado trabalhista, Dr. Gerson Shiguemori, sobre danos morais no contrato de trabalho.

"A finalidade da palestra foi humanizar o ambiente de trabalho, evitando danos morais, psicológicos e materiais, no dia a dia das empresas, tanto para o empregado como para quem emprega", disse a tutora Cristiane Ocon, responsável pela turma de Administração de Bariri, pólo Araraquara.

Os alunos saíram satisfeitos e ficaram surpresos de como as informações passadas na palestra contribuíram para a qualidade de vida no ambiente de trabalho e no convívio social das aulas e de seu dia-a-dia.