O Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas firma convênio com a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' - UNESP
Quarta-Feira - 12 de dezembro de 2012

No último dia 04 de dezembro foi celebrado Convênio entre a UNESP e a FHO|Uniararas. O documento foi assinado pelo Vice-Reitor da UNESP, Prof. Dr. Júlio Cezar Durigan e pelo Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

O Convênio estabelece um amplo programa de cooperação acadêmica entre as duas instituições, incluindo a realização de estudos e pesquisas, consultorias, conferências, publicações, ministração de cursos e a possibilidade de realização de estágios, além de outras atividades que sejam de interesse mútuo.

No ato também foi acordado o primeiro termo aditivo ao convênio envolvendo o Centro de Análise e Planejamento Ambiental, da UNESP e o Curso de Sistemas de Informação da FHO|Uniararas, que irá permitir a participação de nossos alunos na realização de projetos de pesquisa.

Deve-se destacar o empenho de nosso professor Dr. Sérgio Luis Antonello, que viabilizou a aproximação entre as instituições, além de propiciar aos alunos do Curso de Sistemas de Informação, abertura de campos de estágio e a participação em projetos científicos.

Este convênio, sem dúvida, trará ótimas possibilidades de aprimoramento profissional aos nossos professores e alunos.