Professor da FHO|Uniararas entra em Mestrado pela Faculdade de Tecnologia da Unicamp
Quinta-Feira - 10 de janeiro de 2013

Nossos professores estão sempre buscando se aperfeiçoar e aprimorar seus conhecimentos para manterem-se atualizados com o mercado de trabalho e aptos a ministrar suas aulas. Seguindo este preceito, em dezembro de 2012, foi divulgada a lista de alunos regulares para o ano de 2013 do Mestrado em Tecnologia da Unicamp, e nosso professor do curso de Sistemas de Informação, Flávio Rubens Massaro Junior, estava entre os mestrandos.

Esta oportunidade soma no crescimento profissional e científico do professor e da Instituição como um todo. Parabéns pela conquista!