Alunos de Pós-Graduação em Administração Hospitalar realizam Auditoria Prática com Foco em Gestão da Qualidade
Quinta-Feira - 14 de fevereiro de 2013

Com a Orientação do Prof. Luis Angelo Ozan Maligieri, 20 alunos de Pós-Graduação em Administração Hospitalar da FHO|Uniararas realizaram uma auditoria prática no Centro de Referência em Tratamento Oncológico da Fundação Pio XII (Hospital do Câncer de Barretos), nos dias 01 e 02 de fevereiro.

O Pio XII é o segundo maior Banco de Células Tumorais do mundo e o segundo maior Centro de Treinamento em Cirurgia Laparoscópica do Mundo (IRCAD). Por isso, pode dar uma excelente noção aos alunos de como gerir com qualidade um hospital.

Mais uma ótima iniciativa para levar a teoria da sala de aula diretamente à prática. Estas atividades aproximam os alunos do mercado de trabalho e da realidade da profissão, deixando-os mais seguros com relação ao aprendizado adquirido em sala de aula e ao que pretendem seguir como carreira.