Alunos do curso de Administração EAD de São Pedro, polo Araras, participam de palestra no Sebrae de Piracicaba
Quarta-Feira - 06 de março de 2013

Além dos temas abordados em sala de aula, palestras, cursos livres e workshops são sempre bem-vindos para aprimorar o conhecimento e fazer contato com profissionais do mercado de trabalho. Por isso, toda oportunidade deve ser bem aproveitada e a FHO|Uniararas também partilha desta ideia.

No último dia 19/02, terça-feira, os alunos do curso de Administração EAD da turma de São Pedro, Polo Araras, estiveram em Piracicaba para a palestra ministrada pelo profissional Valdemir Neri, diretor da FranklinCovery Business. O palestrante é consultor e professor de pós-graduação, mestre em Liderança e Gestão Organizacional e coautor do livro "Liderança - Uma questão de competência". O evento ocorreu no Sebrae e abordou o tema "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes".

A tutora Érika Ferreira acompanhou os alunos durante a palestra que durou duas horas. O conteúdo foi muito proveitoso:, "ele falou muito sobre administração do tempo e de priorizar as coisas importantes e urgentes", declarou a tutora, que aproveitou o evento para pedir que os alunos fizessem um relatório sobre a palestra.