Aluna da FHO|Uniararas é selecionada para participar do ''Curso Botânica no Inverno'' do IB-USP
Segunda-Feira - 03 de junho de 2013

Férias também é tempo de estudar! Em julho deste ano, a USP realizará o curso "Botânica no Inverno", uma iniciativa dos alunos de pós-graduação do Departamento de Botânica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP), destinado a alunos de graduação e recém-graduados, que tenham interesse em Botânica.

Considerando o curso de férias uma ótima oportunidade para o aprendizado de extensão universitária, nossa aluna de Biologia, Akemi Niitsu foi selecionada para participar do Curso, que acontece de 01 a 23 de julho. Ao final do curso, o aluno receberá um Certificado emitido pelo Departamento de Botânica do IB/USP.

Ótima oportunidade de estudo! Parabéns pela iniciativa de se inscrever. Volte com novidades!