FHO|Uniararas firma parceria com Instituto Vellini para oferecimento do curso de Mestrado em Ortodontia
Sexta-Feira - 07 de junho de 2013

Com o objetivo de aprimorar a educação e suas formas de aprendizagem, a FHO|Uniararas acaba de firmar convênio com o Instituto Vellini, que tem como principal finalidade promover a formação integral do Cirurgião Dentista pensando no aprimoramento profissional, em um ambiente agradável provido da mais recente e avançada tecnologia e supervisionado por um corpo docente qualificado.

A parceria foi feita para a oferta do Mestrado em Ortodontia aos egressos dos cursos de Especialização na área.

Uma excelente oportunidade para os alunos dos cursos de especialização do Instituto Vellini complementarem sua formação e se qualificarem como Mestres.