Artigo de alunas de Ciências Contábeis da FHO|Uniararas recebe mérito de melhor trabalho em Congresso da USP
Terça-Feira - 20 de agosto de 2013

O trabalho das alunas Bruna Thais Hopfner e Dayane Cristina Bueno, orientadas pelo Prof. Ms. Eduardo de Brito, denominado "Harmonização das Normas Internacionais de Contabilidade: Impactos no processo de adoção e os impactos na Contabilidade Brasileira" foi aprovado no 10º Congresso de Iniciação Científica em Contabilidade da USP e recebeu o prêmio de melhor trabalho da área temática Contabilidade para Usuários Externos.

O congresso promovido anualmente pela USP é um dos principais eventos acadêmicos do setor. Reunindo professores, pesquisadores, profissionais e alunos de todo o país, tem como objetivo promover o debate e a divulgação de ideias sobre a área de Controladoria e Contabilidade.

A FHO|Uniararas sente-se orgulhosa pela conquista de suas alunas e parabeniza o professor e o curso de Ciências Contábeis por incentivar a prática da pesquisa.

Para ver o trabalho na íntegra, clique aqui.