Alunos da FHO|Uniararas participam da cerimônia de celebração de um milhão de contratos do FIES com a presidente Dilma
Quarta-Feira - 11 de setembro de 2013

No último dia 22, nossa presidente Dilma Rousseff participou da cerimônia que celebrou a marca de um milhão de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Nossa coordenadora de Comunidade e Extensão, Cristina da Cruz Franchini, esteve presente representando a FHO|Uniararas junto com o Vice-presidente da CPSA, Luiz Clemente Ragonha dos Santos, e com alunos do curso de Odontologia e Engenharia.

Com o FIES é possível financiar até 100% do valor da mensalidade e o estudante começa a pagar as prestações do financiamento somente a partir do 19° mês após a conclusão do curso.

Para se ter ideia do sucesso desta possibilidade de Financiamento, no primeiro ano das reformulações, 2010, foram celebrados 76.170 contratos. Em 2013, já foram contratados 423.050 financiamentos.