FHO|Uniararas prestigia a comemoração dos 30 anos da E.E. Profª Judith Ferrão Legaspe
Sexta-Feira - 21 de fevereiro de 2014

No último sábado, dia 15, comemorou-se os 30 anos da Escola Estadual Profª Judith Ferrão Legaspe, de Araras. Comandada pela diretora Maria Amélia Pereira Nascimento e por sua equipe de professores, funcionários e alunos, a solenidade reuniu autoridades, convidados e familiares da Profª Judith, celebrando o trabalho sério e comprometido que a escola conduz, cumprindo com excelência sua missão de aprender e ensinar. Da FHO|Uniararas estiveram presentes o Sr. Fernando Fernandes A. Leite, membro do Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto; e a Profª Cristina da Cruz Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão, representando o Reitor, Dr. José Antonio Mendes. Juntos, eles homenagearam a escola pelo compromisso assumido com a educação e pelos anos de parceria com a nossa Instituição.

Fundada em 1984, a E.E. Profª Judith Ferrão Legaspe realiza diversos projetos pedagógicos, parcerias e campanhas - desenvolvidas com a participação da escola e da comunidade - e ao longo das três décadas recebeu importantes premiações.

Nossos parabéns à Diretora, professores, funcionários e alunos da E.E. Profª Judith Ferrão Legaspe pelos 30 anos de atividades!

Fotos: AC Eventos