Ex-aluna de Enfermagem é aprovada em primeiro lugar na Residência da PUC-Campinas/HMCP
Segunda-Feira - 24 de fevereiro de 2014

A ex-aluna do curso de Enfermagem da FHO|Uniararas, Ana Paula Roveroni, foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde da Criança, na PUC-Campinas/HMCP. Recém-formada na 30ª turma do curso, a estudante colhe os frutos de seu empenho e dedicação nesta nova etapa. "Na residência, busco a cada dia, através do meu esforço e desempenho, colocar em prática toda a experiência e conhecimento vivido na graduação. Por isso, quero agradecer a todos os professores da Enfermagem e a FHO|Uniararas, por todas as oportunidades de aprendizado oferecidas e pela excelência na qualidade do ensino. Levo comigo o nome da Instituição para representar a Enfermagem em todo âmbito profissional na área."

Parabéns Ana Paula! A FHO|Uniararas lhe deseja muito sucesso nesta nova etapa!