Programa de Mestrado em Odontologia da FHO|Uniararas realiza pesquisa em Piracicaba
Quarta-Feira - 05 de março de 2014

Durante a semana de 10 a 14 de fevereiro, o Programa de Mestrado em Odontologia da FHO|Uniararas realizou, por meio de sua docente Profa. Dra. Silvia Vedovello, a pesquisa intitulada "Associação entre a ocorrência de problemas oclusais e a vulnerabilidade social, em indivíduos de 6 a 10 anos de idade", na cidade de Piracicaba.

Sob responsabilidade do Prof. Dr. Marcelo Meneghim, a pesquisa foi desenvolvida em parceria com o Programa de Pós Graduação em Clínica Odontológica e Programa de Mestrado Profissional em Odontologia em Saúde Coletiva da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP), juntamente com o Programa de Mestrado em Odontologia da FHO|Uniararas. "Foi um momento de muito aprendizado para todo o grupo, uma vez que contou com a participação de alunos de iniciação científica da Faculdade de Odontologia e discentes do Programa de Mestrado da FHO|Uniararas, bem como com alunos de Mestrado e Doutorado dos outros Programas", comentou a professora.