Profª Ms. Erika Camila Buzo Martins publica artigo em revista científica nacional
Segunda-Feira - 09 de junho de 2014

A professora da FHO|Uniararas, Erika Camila Buzo Martins, doutoranda em Administração pela PUC - São Paulo, publicou recentemente o artigo "Teoria do Comportamento Planejado: Uma aplicação no Mercado Educacional Superior" na Revista Científica Gestão & Regionalidade, v.30, n. 88 - Janeiro/Abril 2014, em parceria com Francisco Antonio Serralvo, Pós-Doutor em Administração (Marketing) pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha; e Belmiro do Nascimento João, Pós-Doutor em Estratégia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo.

O trabalho apresenta a Teoria do Comportamento Planejado de Ajzen e verifica se seu modelo de estudo das atitudes pode contribuir para explicar as escolhas dos alunos de graduação por determinada marca educacional. Para isso, foi aplicada uma pesquisa não estruturada com os gestores da Instituição de Ensino Superior (IES) Alfa (nome fictício) e com alunos ingressantes.

Confira o artigo na íntegra aqui.