Quarta-Feira , 19 de Abril de 2017
Alunos de Administração e Pedagogia de Cabo Verde Colam Grau

Mais uma turma de Administração e Pedagogia a distância celebram a conquista da formação superior. Esta foi a vez dos alunos da FHO|Uniararas de Cabo Verde - Polo de Apoio Presencial Araras - que participaram de cerimônia de Colação de Grau conjunta no dia 07 de abril, realizada no salão da Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães, em Cabo Verde (MG).

Estiveram presentes: o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Prefeito Municipal de Cabo Verde, Sr. Edson José Ferreira; a Vice-Prefeita Municipal de Cabo Verde, Sra. Dulcirene Ribeiro Vilela Muniz; a Secretária de Educação de Cabo Verde e Patronesse dos formandos de Licenciatura em Pedagogia, Sra. Stella Maris Souza Andrade Congiu; o Patrono dos formandos do curso de Administração, Sr. Galdino Norberto de Paula Neto; a Paraninfa dos formandos de Pedagogia, Sra. Rosilaine Aparecida Modesto dos Santos; o Paraninfo dos formandos de Administração, Sr. Sidney da Silva Junior; a Tutora do curso de Pedagogia, Sra. Amanda Aparecida Domingues Sousa e a Tutora do curso de Administração, Sra. Lucinéia Conceição de Faria.

A FHO|Uniararas parabeniza os formandos pela conquista e deseja muito sucesso a todos!

Formandos do Curso de Licenciatura em Pedagogia:

Andrea Donizete Paulino Silva

Edna do Carmo Inez Evangelista

Jane de Fátima Ribeiro Siqueira

Léa Mara Maria Silva Dias

Ludimila Silva de Sousa Cardoso

Tainara Eliza Ribeiro Siqueira

Formandos do Curso de Administração:

Carlos Eduardo Congio dos Reis

Charles Silva Pioli

Cristiano Alves de Paula

Danyelli Borges Dias