Quinta-Feira , 20 de Abril de 2017
Professora da FHO|Uniararas participa de discussão sobre autismo no evento Pé de Letra

Promovido pela Editora Adonis em parceria com universidades da região, o evento Pé de Letra, realizado mensalmente na Villa Scamboo, em Americana, objetiva discussões sobre temáticas científicas. Para iniciar a temporada 2017, o encontro "Um olhar sobre o autismo" reuniu profissionais de diversas áreas do conhecimento, bem como pais e mobilizadores da causa autista na região.

A professora da FHO|Uniararas, Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, e o Prof. Me. Fabiano Conte, foram os convidados a falar sobre o autismo e suas principais formas de desenvolvimento. As questões levantadas tornaram o evento promissor para o desenvolvimento de atividades futuras ligadas ao assunto.

Participantes declararam a necessidade de atividades como essa para a promoção de informações acerca das especificidades e singularidades destes indivíduos. Durante as atividades, foram propiciadas vivências e reflexões e exibidos filmes que abordam o autismo. Uma noite agradável no mês azul, visto que em abril se comemora o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias