Quarta-Feira , 13 de Setembro de 2017
Alunos da FHO participam de palestra sobre o Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens

No dia 05 de setembro, a FHO recebeu a visita do Gerente de Recursos Humanos da Nestlé Cordeirópolis, Sr. Celso Guimarães da Silva, para uma palestra sobre o Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens. Realizado no Auditório do Prédio Central, o encontro envolveu mais de 200 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia de Produção.

Na ocasião, conheceram mais a respeito do programa através da experiência vivida pela aluna do 3º ano do curso de Administração, Mariana Ribeiro - que começou na empresa como Jovem Aprendiz, passando a ser estagiária e, em seguida, efetivada como Assistente de Supply Chain. Ao final, todos participaram de uma seleção de candidatos para a vaga de Jovem Aprendiz.

O Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens é parte de uma estratégia global, criada para apoiar as novas gerações na transição da fase de estudos para o primeiro emprego, de acordo com as necessidades de cada país. Por meio de parcerias com instituições de ensino, a iniciativa irá aprimorar a capacitação oferecida aos participantes do programa Jovem Aprendiz, do Ministério do Trabalho, com idades entre 14 e 24 anos, oferecendo conteúdo e orientação por meio de canais especializados.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias