Quarta-Feira , 13 de Setembro de 2017
Informativo Rondon-SP online apresenta atividades desenvolvidas pelos alunos da FHO

A Operação Itapeva 08, do Projeto Rondon-SP, apresenta em um informativo online, recém-publicado, algumas das ações realizadas de 08 a 16 de julho, em Itapeva (SP).

Estiveram presentes professores e estudantes de oito instituições de ensino superior parceiras: Faculdade de Medicina do ABC - FMABC; Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM; Universidade de Santo Amaro - UNISA; Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva - FAIT; Fundação Hermínio Ometto - FHO; Escola de Artes Cênicas e Humanidades - EACH-USP; Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - MEDVETUSP e Instituto de Ciências Biomédicas - ICB-USP.

Confira a edição online (Informativo Rondon-SP 46 - Itapeva 08 1ª parte):

Clique aqui.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400