Quarta-Feira , 13 de Setembro de 2017
FHO recebe a visita de representantes de escolas de Araras e região

Na última semana, a FHO recebeu a visita de diretores, coordenadores e professores representantes das escolas de Araras e região. O grupo de educadores foi recepcionado pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; pelo Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr; pelo Diretor Administrativo-Financeiro da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches; pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini e pelo Gerente de Marketing, Rafael Povedano e sua equipe.

Estiveram presentes representantes das escolas estaduais Carlota Fernandes de Souza Rodini; Dr. Cesário Coimbra; Francisco Graziano; Profª Yolanda Salles Cabianca; Ignácio Zurita Jr.; Judith Ferrão Legaspe; Maximiliano Baruto; Prof. Vicente Ferreira dos Santos; Etec. Pref. Alberto Feres; AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã; SESI Araras e SESI Limeira.

Na ocasião, todos tiveram acesso a informações sobre os programas de intercâmbio e de extensão universitária oferecidos pela Instituição, bem como sobre as bolsas de estudos, crédito estudantil e demais oportunidades de apoio ao aluno, que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior. Agradecemos a todos pela visita!

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias